o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

domingo, 25 de setembro de 2011

A Revolta da Freira

Uma freira estava andando pela rua quando de repente uma loira lhe ofereceu carona.
Muito agradecida, ela aceitou e entrou no carro.
Uma reluzente Ferrari vermelha com estofado de couro.
- Que belo carro a senhora tem! comentou a irmã... Deve ter trabalhado ardentemente para tê-lo comprado, não é mesmo???
- Não foi bem assim não, Irmã! respondeu a loira... Na verdade eu ganhei de um empresário que dormiu comigo por um tempo!
A freira não diz nada.
Então ela olha para o banco traseiro e vê um belo casaco de vison...
- O seu casaco de peles é muito bonito! Deve ter custado uma fortuna, hein???
- Na verdade não me custou muito... Ganhei por causa de algumas noites que eu passei com um jogador de futebol...
Então a freira não falou mais nada durante toda a viagem.
Chegando ao convento ela foi pro quarto e de repente alguém bate na porta.
- Quem é?
- Sou eu! O Padre Osvaldo!!!
- Vai prá puta que pariu, você e suas balinhas de menta!!!

Um comentário:

  1. Olá, conhecendo seu blog através da Lena...miados bem gostosos por aqui rs...

    Vamos fazer parceria? já estou levando seu banner lá para meu blog, caso deseje será muito bem vindo.

    http://baunilhandocompimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Miauuuuu!!!