o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

domingo, 25 de setembro de 2011

Quatro mães

Quatro mães católicas estão tomando chá juntas.
A primeira, querendo impressionar as outras, diz:
- Meu filho é padre. Quando entra em uma sala, todos se
levantam e dizem: Boa tarde, Padre.
A segunda não fica para trás. Comenta:
- Meu filho é bispo. Quando entra em uma sala todos se
levantam e dizem: Sua benção, bispo.
A terceira, calmamente, acrescenta: Pois o meu filho é
cardeal.
Quando entra em uma sala, todos se levantam, beijam o seu
anel e dizem: Sua benção, Eminência.
A quarta permanece quieta. Então, a mãe do cardeal, para
provocar, pergunta:
- E o seu filho?
- Ah, meu filho..., suspira a quarta mãe. Meu filho tem 1,80 metro, pratica musc#lação e trabalha como striper.
Quando ele entra em uma sala todo mundo olha e diz: MEU DEUS!!!....

Um comentário:

  1. Amigo Gato .
    Posso dizer que nestes tempo qual te acompanho adorei ver seus trabalhos lindos ,alegres ,com músicas lindas e dizeres maravilhosos agora mexer com mãe foi o máximo!!!
    Ótima piada..(risos).
    E como diria a quarta mãe: Meu Deus!!
    Beijos anjo e que tenhas um domingo maravilhoso!!!
    Kaoma

    ResponderExcluir

Miauuuuu!!!