o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O portugues fazendeiro

O portugues fazendeiro
- Um português disse para sua mulher.
- Maria, precisamos de uma vaca!!!
E a mulher disse.
- Mais a onde vamos comprar uma vaca?
O português disse:
- Eu tenho um amigo no Brasil fazendeiro, ele pode me vender uma vaca, vou ligar pra ele!!
Ai ele ligou e o fazendeiro disse para ele ir ao Brasil.
Ele foi, chegou viu a vaca e disse:
- Ai meu amigo fiz uma boa compra né?
O fazendeiro disse:
- Fez sim!!!
O fazendeiro era muito sacana, pensou esse português é burro vou enganar ele. Falou o seguinte para ele.
- Essa vaca tem um problema, só tem uma teta!
O português disse:
- Não tem problema!!!
Três dias depois ele voltou para Portugal, mostrou a vaca para a mulher e disse:
- Eu vou tirar leite dela agora!
A mulher disse:
- Não deixa que eu tiro!!!!!
O português disse:
- Esta bem, só tem um problema!!
- Qual?
- Esta vaca, só tem uma teta!!! E para tirar o leite você tem que fazer o movimento para cima e para baixo!
A mulher disse:
- Está bem, amor!!!
Meia hora depois ela chama o marido e diz!
- Amor esta vaca não da leite, da mingau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!