o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LULA NA ESCOLA

Lula foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado de
uma
comitiva.

Depois de apresentar todas as maravilhosas realizações de seu
governo, disse
às criancinhas que iria responder perguntas.

Uma das crianças levantou a mão e Lula perguntou:

- Qual é o seu nome, meu filho?
- Marcelinho.
- E qual é a sua pergunta?
- Eu tenho três perguntas.

A primeira é, "Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua
campanha
presidencial ?"

A segunda é, "Quem matou o Prefeito Celso Daniel ?".

E a terceira é, "O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou
não?".

Lula fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio
toca e
ele aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.

Após o recreio, Lula diz:

- OK, onde estávamos?

Acho que eu ia responder perguntas.

Quem tem perguntas?

Um outro garotinho levanta a mão e Lula aponta para ele.

- Pode perguntar, meu filho.

Como é seu nome?

- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:

A primeira é, "Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua
campanha
presidencial?"

A segunda é, "Os gastos com o cartão de crédito de D. Marisa são
pagos pelo
governo?".

A terceira é, "O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?"

Q quarta é, "Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?".

Quinta é, "Cadê o Marcelinho ??!!".

Um comentário:

Miauuuuu!!!