o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

quinta-feira, 12 de julho de 2012

‘Voltei para o buraco’, confessou bilionária morta em Londres


RIO - A misteriosa morte da bilionária Eva Rausing - não se sabe nem o porquê e nem quando ela morreu - se tornou destaque no noticiário britânico. Rica, casada e com quatro filhos, Eva tinha um histórico longo de problemas com drogas pesadas, como crack e heroína. Ela e o marido, o sueco Hans Kristian Rausing, se conheceram inclusive em uma clínica de reabilitação. Na rede MySpace, a americana chegou a confessar que “tinha voltado para o buraco” e postou fotos em que aparecia visivelmente destruída pelo consumo abusivo de substâncias ilícitas.
Como a polícia ainda não sabe o dia em que Eva morreu - alguns dizem que ela poderia estar morta há uma semana quando foi encontrada, mensagens de texto e perfis da bilionária em redes sociais estão sendo investigados. As postagens de Eva ainda podem dar pistas sobre o estado psicológico dela nos últimos meses.
Em sua conta no MySpace, por exemplo, a alternância de humor fica claro e Eva não faz questão de esconder o vício. Na rede social, ela dá a entender que por um breve momento ficou livre das drogas, mas que estava vivendo uma fase de recaída.
“Cai de novo no mesmo buraco e estou lá há quase sete anos. Uma vez eu li que teria sete anos ruins (normalmente, eu não acredito em horóscopo), e até agora está certo. Espero que tenha sete bons anos a partir de 2007”, escreveu Eva.
Alguns meses depois, em abril de 2008, ela foi presa com heroína e crack durante um evento na embaixada americana em Londres. Seu marido também foi preso depois que policiais encontraram quantias significativas de droga na mansão dos Rausing. Eles pagarão fiança e nunca responderam pela infração.
Ainda no MySpace, ela deixa claro que seus problemas começaram na época da faculdade, na Califórnia. Depois de anos conturbados, como ela mesmo descreve o período, Eva diz que se recuperou.
“Me tornei uma boa menina, talvez até um pouco chata, me formei em economia e depois casei”, escreveu a bilionária. “Tudo muito previsível nos anos seguintes, tive quatro filhos, um seguido do outro. Eles são minhas grandes realizações”.
Eva e Hans Rausing se conheceram há cerca de 20 anos em uma clínica de reabilitação, nos Estados Unidos. Os dois já tinham sérios problemas com drogas na época. Membros de famílias bilionárias - ela era filha de um executivo da Pepsi, e ele do dono da empresa de embalagens Tetra Pak, o casal nunca teve uma vida profissional ativa, apesar de sempre terem participados de obras de caridade.
“Ainda estou casa, surpreendentemente, com um marido muito gentil, paciente e leal. Sou muito sortuda que ela ainda quer ficar comigo - muitos não ficariam”, escreveu Eva, em 2007.
Vida de reclusão
Segundo amigos do casal, Eva e Hans levavam uma vida cada vez mais reclusa. Em entrevista ao tabloide britânico “Daily Mail”, um amigo contou que visitou recentemente a mansão dos dois e disse que eles só usavam dois quartos da enorme casa.
- Era uma miséria total. Muita bagunça. Você não acreditaria que eram bilionários. (A casa) mostra os efeitos da droga - disse o amigo que não quis se identificar.
Segundo ele, os dois já não conseguiu tomar conta das próprias coisas, e grande parte da mansão nunca era usada. Fotos recentes mostram um Rausing muito diferente, com ar desorientado e muito envelhecido. Segundo fontes, quando foi questionado sobre as drogas e a mulher morta, Rausing - visivelmente perturbado - não conseguia formular nenhuma resposta coerente.
Jules Hearn, amiga há 15 anos da família, disse que a morte de Eva era “inevitável”. Em entrevista ao “Daily Mail”, ela disse que a americana precisava de transfusões de sangue periódicas e usava um marca passo para regular o coração.
Apesar do histórico conhecido de abuso de substâncias ilícitas, a autopsia não conseguiu dizer o que matou Eva Rausing. O corpo da bilionária foi submetido a um exame toxicológico que deve confirmar a presença de droga no seu corpo.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/voltei-para-buraco-confessou-bilionaria-morta-em-londres-5455732#ixzz20RHlmq5R
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!