o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prestação de contas sobre as ajudas que recebi dos amigos aqui do dihitt

Comarca de Cataguases - Dados do processo

Expediente(s) Enviado(s) para Publicação

NUMERAÇÃO ÚNICA: 0105324-85.2011.8.13.0153
1ª VARA CÍVEL ATIVO

Data pauta: 01/06/2012
AUTOR: PAULO CÉSAR JANUÁRIA; RÉU: SEGURADORA LIDER DOS CONSÓRCIOS DO SEGURO DPVAT S/A => Vista ao autor. Prazo de 0005 dia(s). Adv - JOSE MANOEL TIAGO BITTENCOURT, JOAO CARLOS MACHADO LACERDA, FELIPE RIBEIRO LOBATO.

Data pauta: 15/05/2012
AUTOR: PAULO CÉSAR JANUÁRIA; RÉU: SEGURADORA LIDER DOS CONSÓRCIOS DO SEGURO DPVAT S/A => Intimação. Intimada a parte ré para pronunciar-se a respeito da manifestação da parte autora de f. 46/49, no prazo de cinco dias. Adv - JOSE MANOEL TIAGO BITTENCOURT, JOAO CARLOS MACHADO LACERDA, FELIPE RIBEIRO LOBATO.

Data pauta: 05/03/2012
AUTOR: PAULO SÉRGIO JANUÁRIA; RÉU: SEGURADORA LIDER DOS CONSÓRCIOS DO SEGURO DPVAT S/A => Ato ordinatório vista autor. Para impugnar a contestação apresentada, prazo de 10 dias. Adv - JOSE MANOEL TIAGO BITTENCOURT, JOAO CARLOS MACHADO LACERDA, FELIPE RIBEIRO LOBATO.

Consulta realizada em 20/06/2012 às 04:55:03
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amigos venho por meio desta postagem demonstrar aos amigos que por terem até hoje procurado na medida do posivel me ajudarem na compra de meus remédios , mostrar-lhes que ao contrário de alguns aqui di site sem ter a noção e tambem devido a tantos golpes de pessoas safadas que inventam doenças e poblemas financeiros terem me enviados e-mails covardes me ofendendo pois até de safado fui covardemente chamado em um dos e-mails, porem não tenho magoas e nem me sentirei ofendido , só peço que antes de desferir ofensas a alguem procure verificar os fatos para não cometer um crime de calunia e defamação contra quem devido a saúde debilitada, depresão por não poder mais trabalhar como sempre fiz com prazer e dar o melhor a meus filhos , hoje infelismente até que todos os processos que estão na justiça como o movido contra o inss onde poderei receber meu direito de me aposentar, continuarei sim dependente de ajuda pois oque minha esposa ganha mal esta dando para segurar as despesas da casa e ainda alimentar a casa , então a todos que mesmo tendo seus poblemas foram solidários ao meu poblema espero que com esta postagem eu possa tentar ser o mais verdadeiro posivel pois jamais havia passado pot tal situação de depois de anos de trabalho hoje por uma lentidão judiciaria me passar por mendingo
então Maria Marçal, Paulinho, Luis carlos Pirrolo, Regina Bonelli, Carla Gissele, Juraci Hamann (face )
Marivan, Frank Castle e outros que infelismente não tenho como saber os nomes pois foram depositos
onde não consegui indentificar a origem muito obrigado e olha os remedios por mim comprados com a ultima ajuda infelismente duram apenas um mês dai por isso sem eles passei mais uma semana semana passada internado para ser reidratado pois como terei diarreia cronica para sempre pois perdi o intestino fino e o baço com eles consigo não perder liquidos e as vitaminas do alimento engerido o lavizam me ajuda na reidatração o repoflora nas vitaminas perdidas pela diarreia sendo assim enquanto não sair a liminar obrigando a secretaria de saúde a me fornecer esses medicamentos terei duas opções ou compro alimntos para meus filhos ou cuido de meu poblema e verei meus filhos passarem fome.
já fui em asistencia social, promotoria publica, prefeitura e até em igrjas evangelicas porem a palavra não é a mais usada nesse nosso mundo que a palavra sim dai fica aqui minha satisfação e o pedido quem puder ainda poder me ajudar com esses remedios irei ser muito grato e quando tudo idsso acabar irei retribuir as ajudas em forma de doação a um asilo de velhinhos daqui onde farei um video com o nome do site e dos amigos que me ajudarm para assim essa doação não seja minha mais sim de cada um de vcs fico por aqui agradecido
Meu endereço rua leonidas peixoto numero 81 cataguases mg cep 36770-090
minha conta poupança
agencia 0108
operação 013
conta 13501-0
caixa economica federal
deicho a critério de vcs amigos porem com essa postagem me sinto mais limpo depois de ter recebido ofensas que me machucarm muito abraços e sempre com Deus do amigo
G@to V@dio (paulo cesar januaria )

5 comentários:

  1. Que absurdo, como existem pessoas maldosas no mundo em que vivemos, a bíblia é clara quando diz : Amai vos uns aos outros como eu vos amei!
    E com certeza existem muitas pessoas que não fazem e nem querem isso, lamentável!!!

    Mais Deus está vendo teu sofrimento amigo e tudo vai dar certo, a tua benção vai chegar tão somente confie em Deus pois, ele tudo fará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Leia olha muito obrigado por sua amizade e por estar orando por mim amiga abraços e sempre com Deus.

      Excluir
  2. Que absurdo, como existem pessoas maldosas no mundo em que vivemos, a bíblia é clara quando diz : Amai vos uns aos outros como eu vos amei!
    E com certeza existem muitas pessoas que não fazem e nem querem isso, lamentável!!!

    Mais Deus está vendo teu sofrimento amigo e tudo vai dar certo, a tua benção vai chegar tão somente confie em Deus pois, ele tudo fará!

    ResponderExcluir
  3. Bem, Paulo...
    Acho que não devemos captalizar o lado negativo no andamento de nossas provações.
    Se tens quem te ajude e é de coração nada haverá que mude esta realidade.
    No final do mês farei mais um depósito singelo para te ajudar.
    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida e estimada amiga Maria Marçal.
      Olha só em ter sua ilustre presença aqui em meu humilde blog já valeu o resto de ano bjs eterna amiga que amo e sempre com deus querida.

      Excluir

Miauuuuu!!!