o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

segunda-feira, 5 de março de 2012

Uma Oração para que nosso amigo Fantasma possa recuperar a saúde.

Oração Para A Cura.


Louvado sejas Tu, ó Senhor meu Deus! Imploro-Te por Teu Nome Supremo, através do qual despertaste Teus servos e ergueste Tuas cidades, e por Teus mais excelentes títulos e mais augustos atributos, ajudes Teu povo a volver-se em direção a Tuas múltiplas dádivas e voltar a face para o Tabernáculo de Tua sabedoria. Cura Tu as enfermidades que por todos os lados atingem as almas, impedindo que dirijam o olhar para o Paraíso que repousa à sombra do Teu Nome – Nome esse que ordenaste fosse o rei de todos os nomes para todos os que estão no céu e na terra. Poderoso és para fazer o que Te apraz. Em Tuas mãos está o império de todos os nomes. Não há outro Deus salvo Tu, o Grande, o Sábio.
Sou apenas uma pobre criatura, ó meu Senhor; tenho-me segurado à orla das vestes de Tuas riquezas. Doença grave me aflige: apóia-me na corda da Tua cura. Livra-me dos males que me cercam e lava-me completamente nas águas da Tua graça e mercê e adorna-me com as vestes da saúde, por Tua clemência e bondade. Fixa em Ti, pois, meus olhos, e desprende-me de tudo, menos de Ti. Ajuda-me a fazer o que desejas, a cumprir o que for do Teu agrado.
Verdadeiramente, Tu és o Senhor desta vida e da vindoura. És, em verdade, O que sempre perdoa, o Mais Misericordioso.

4 comentários:

  1. Amém!
    Que Deus ouça nossas orações e conceda a ele a cura.
    Médicos são anjos que Deus capacitou para fazer o tratamento, mas a cura vem de deus. tendo fé ainda que esteja morto, viverá.
    Nosso amigo fantasma está precisando de ajuda financeira. Conclamo a cada um dos seus amigos deposite uma pequena quantia em sua conta, pois Deus ama o que dá com alegria. Eu farei a minha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jota.
      Querido amigo olha adorei se ter colocado o numero da conta do Fantasma pois irei ajudar e pedirei ajuda aos amigos pois nesse mundo vinhemos para ajudar e asistir aos que nessecitam abraços e uma otima semana amigo.

      Excluir
  2. Olá meus caros amigos PC e Fantasma, boa noite!!!
    Amém meus amigos!!! Que Deus ouça a sua prece e restitua a saúde para o nosso amigo Fantasma, também estou orando para isso. Parabéns meu amigo, bela iniciativa para com o nosso amigo, neste momento ele está precisando do apoio de todos nós. Que Deus seja o seu médico!!!
    Tenham uma excelente e abençoada noite!!!
    Grande abraço e muita paz, meus grandes amigos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus possa lhe cobrir com seu imenso poder limpando todo seu corpo e alma dos males físicos e espirituais.Axé!

    ResponderExcluir

Miauuuuu!!!