o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

sábado, 24 de março de 2012

Tudo pelo voto

Um deputado, em tentativa de reeleição, fazia seu discurso:



- Meu povo e minha pova! Nóis vai reformá as escola, vai asfartá os bairro, vai construí mais creche...

O assessor, não aguentando os erros na língua portuguesa, cochicha em seu ouvido:

- Deputado, o senhor pode até ter boas intenções, mas do jeito que o senhor fala o pessoal não vai votar no senhor. O povo não é mais bobo. Preste atenção e empregue o plural.

- Meu povo e minha pova! Meu assessor me lembrou de um detalhe muito importante! Se eleito for, eu vou empregá o plural, o pai do plural e a família inteira do plural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!