o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

domingo, 18 de março de 2012

Supresas de um Acidente...

O cara está sozinho em casa, assistindo ao futebol e tomando uma cerveja, quando de repente toca
o telefone:
- Alô! O senhor é o marido da dona Mônica?
- Sou eu mesmo! Por quê?
- Tenho uma notícia um tanto desagradável para lhe dar: ela estava no banco do carona de um BMW
conversível que capotou duas vezes na Avenida Marginal!
- Meu Deus! - grita o marido, desesperado - Ela morreu?
- Não... O motorista é que morreu... Mas a sua esposa foi jogada pra fora do BMW, caiu em cima de
uma moita e acabou escapando sem nenhum arranhão!
- Nossa, que alívio! Então eu não tenho razão para me preocupar... - diz o marido.
- Tem sim! O senhor nem imagina o que ficou preso na boca dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!