o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

terça-feira, 20 de março de 2012

Grande Explicação...

Uma linda mulher viajava sozinha pelo Nordeste quando conheceu um negro muito sedutor.
Foi paixão à primeira vista e os dois não saíam da cama. Só havia um problema, além do fato de ela
ser casada, o rapaz negava-se em dizer seu verdadeiro nome.
Depois de 20 dias, ele finalmente resolveu falar:
- Está bem! Já que você insiste tanto... Meu nome é Neve.
A mulher então começou a dar risada sem parar. O cara, sem graça, comentou, ofendido:
- Está vendo? Você é igual às outras. Está zombando de mim.
- Não, não... Estou rindo da cara do meu marido quando eu voltar e disser que peguei 30 centímetros
de neve todos os dias no Nordeste!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!