o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

sábado, 22 de outubro de 2011

A Última Confissão Do Marido

De um dia para o outro, Josevaldo fica muito mal do estômago, mas muito mal mesmo e, com a certeza de que está nas últimas, diz à mulher:

- Querida, estou muito mal, acho que de hoje eu não passo, então tenho que lhe fazer uma confissão...

- Não precisa, meu bem...

- Precisa sim! Não irei tranqüilo se não dizer... Eu tenho um caso com a...

- Com a Vilma, minha amiga! - completa a mulher - Eu sei de tudo, meu amor! Fique tranqüilo...

- Você sabe? - pergunta o marido, surpreso.

- Claro! Por que você acha que coloquei veneno na sopa que te dei ontem à noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!