o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A Simplicidade é a alma do Negócio

Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais. Ao invés do esperado... "imagina, não são não"..., ele me vem com uma sugestão:
Se quiser aumentar seus seios, pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos.
Disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiênico, fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios.
- Quanto tempo demora para funcionar ? ...eu pergunto.
- Eles vão aumentar de tamanho ao longo de "alguns anos", responde meu marido.
Parei e perguntei:
- Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentar meus seios em alguns anos ? Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:

- Funcionou para sua bunda, não funcionou ?

NOTÍCIAS DO MARIDO: Está vivo e, com muita fisioterapia, talvez até volte a andar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!