o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

No julgamento

Em um julgamento, o promotor de justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha de uns 90 anos.

— Dona Genoveva! — começa ele — A senhora me conhece, sabe quem eu sou e o que faço?

— Claro que eu o conheço, Carlinhos! Eu te conheci bebê!

— E, francamente, você me decepcionou. Você mente, trai sua mulher, manipula as pessoas, espalha boatos e adora fofocas.

— Você acha que é influente e respeitado na cidade, quando na realidade você é apenas um coitado. Ah, se eu te conheço! Claro que te conheço!

O promotor fica paralisado com as palavras da velhinha e, sem saber o que fazer, aponta para o advogado de defesa e pergunta:

— E este advogado, a senhora conhece?

— O Robertinho? É claro que conheço! Desde criancinha! Eu cuidava dele para a Marina, a mãe dele, coitadinha... Já sofreu tanto tentando ensiná-lo a ser um bom homem...

— Ele é preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral para os outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou.

— Então o juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o promotor de justiça e o advogado e fala para eles, em voz baixa:

— Se algum de vocês perguntar se esta velha me conhece, sai daqui preso! Fui claro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!