o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A frase certa

O marido chega bebado em casa tarde da noite,derruba um vaso de flores,vomita no tapete,derruba a tv e vai se deitar,ja de manha ele acorda com café na cama e um bilhete de sua mulher que dizia:
Meu amor fiz seu café com torradas que eu sei que vc adora,te amo.
apos ler o bilhete ele fica espantado pois avia chegado bebado em casa quebrado tudo e vomitado no tapete,apos tomar o café ele vai até a sala onde esta seu filho e lhe pergunta:
O filho me responde uma coisa,o que deu na tua mãe em? eu cheguei bebado tarde da noite quebrei tudo aqui e ela me da café na cama e deixa um bilhetinho dizendo que me ama,o que ouve em? o filho responde:
Olha pai,quando o senhor chegou apos quebrar tudo e vomitado o tapete o senhor foi se deitar de calça e tudo,ai a mãe resolveu tirar a sua calça so que nesse momento o senhor falo,não moça não faça isso eu sou casado....
Resumo da historia:
Vaso de flores,50 reais
Tapete,200 reais
tv,350 reais
Falar a frase certa na hora certa,não tem preço.....

2 comentários:

  1. Olá meu caro amigo Paulo!!!
    Boa tarde meu amigo!!!
    Realmente, a frase certa na hora certa, pode tirar o pescoço da corda... não tem preço!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. concordo tudo que o nosso colega falou.
    que o DU PIROLLO escreveu no seu comentário.
    um abraço.

    ResponderExcluir

Miauuuuu!!!