o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A primeira vez do Super Homem

Metrópolis, segunda-feira, 8:00 da manhã. Entediado
com a vida de super-herói, o homem de aço, sobrevoando
a cidade, fala consigo mesmo:

“- Ó vida chata essa de super-herói … Estou servindo
esse planeta há tanto tempo, já salvei a terra de
catástrofes e terroristas, já ajudei velhinhas e
ceguinhos a atravessar ruas, já coloquei tantos
bandidos na cadeia e mandei outros tantos pro
inferno … Já salvei a Lois Lane diversas vezes da
morte, assim como tantas outras mulheres
gostosíssimas, e, por incrível que pareça … nunca
comi ninguém. A Lois Lane só dá quando eu me casar
com ela, mas isso eu não quero e já disse que ela
bem que podia me “dar”, como pagamento por pelo
menos um salvamento dos tantos que já fiz… mas
nada.

- Já sei, vou usar minha super-visão de raios-x e
procurar alguma mulher que esteja dando bola ou
à-toa pelas ruas.

Depois de alguns minutos de vão, o super-herói
encontra lá embaixo uma cena inexplicavelmente
perfeita para a sua necessidade: a Mulher-Maravilha em
pessoa, completamente nua e de pernas abertas deitada
numa praia deserta!

- Não posso nem acreditar que essa gostosa da mulher
maravilha estava esse tempo todo aqui, com essa cara
de quem já está gozando e eu me lamentando pelos
céus! … Já sei. Com a minha super-velocidade, vou
descer lá, dou duas duas ou três, e vou ser tão
rápido que ela não vai nem perceber!

Numa pequena fração de segundos o homem de aço faz o
serviço e sobe aos céus com uma cara de felicidade e a
sensação de dia ganho.

Lá embaixo, a Mulher-Maravilha, espantada, pergunta:

- Ó Homem-Invisível, o quê que foi isso?

- Querida, eu sinceramente não faço a menor idéia, mas
não sei por que o meu cú de repente começou a arder
tanto

2 comentários:

  1. eheheheheh,,,boa,,boa,,,,gostei da piada e do blog, bastante animado e ainda com ótimos vídeos, valeu mesmo to ti seguindo numa boa.
    abração

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK OBRIGADO AMIGO PELO COMENTARIO E POR SEGUIR O BLOG ABRAÇOS .

    ResponderExcluir

Miauuuuu!!!