o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

terça-feira, 21 de junho de 2011

Presidente diz que 1º celular da Nokia com Windows Phone chega em 2011


Do G1, em São Paulo
imprimir
Nokia N9, novo top de linha da companhia finlandesa (Foto: Divulgação/Nokia)Nokia N9, novo top de linha da companhia
finlandesa (Foto: Divulgação/Nokia)

O presidente da Nokia, Stephen Elop, confirmou que a empresa vai lançar seu primeiro smartphone com sistema operacional Windows Phone ainda em 2011. Na abertura o Nokia Connection 2011, evento em Cingapura que reune operadoras de telefonia e desenvolvedores de aplicativos para celulares da empresa finlandesa, Elop afirmou ainda que a Nokia vai produzir "um volume considerável" de aparelhos com WP7 a partir de 2012.

Durante a abertura do Nokia Connection, no entanto, o principal produto apresentado pela empresa, o smartphone N9, ainda trazia no "coração" o sistema operacional MeeGo, que deverá ser deixado de lado com o lançamento dos aparelhos com software da Microsoft.

Ex-funcionário da Microsoft, Elop havia sinalizado a intenção da companhia de colocar o primeiro aparelho com Windows Phone no mercado ainda em 2011 durante o Mobile World Congress, evento realizado em fevereiro na cidade espanhola de Barcelona.

No início do ano, a Nokia anunciou que iria abandonar o seu sistema operacional para smartphones para adotar o software da Microsoft, em uma aliança destinada a reforçar a presença de ambas as empresas no mercado de celulares.

À época, a companhia finlandesa revelou que adotará o Windows Phone como principal sistema operacional e deixará em segundo plano o MeeGo, sua plataforma própria. A parceria estratégica entre Nokia e Microsoft tenta recuperar a parcela de mercado conquistada pelos concorrentes Google e Apple.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!