o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

sábado, 25 de junho de 2011

a partir de hoje (autaor desconhecido;fonte internet)


A partir de hoje,
olharei as coisas com mais Amor e
renascerei.
Amarei o Sol,
pois, aquece meu corpo.
No entanto amarei a Chuva,
porque purifica meu espírito.
Amarei a Luz,
pois, me mostra o caminho,
Mas, observarei com carinho a Escuridão,
pois, me fará conhecer as estrelas
Receberei a Felicidade que
engrandece meu coração.
Mas, tolerarei a Tristeza pois,
enaltece minha alma
Receberei as Recompensas,
pois, elas me pertencem.
Mas também aceitarei de bom grado,
os Obstáculos, pois, eles são a escada
para meu engrandecimento.
A partir de hoje,
olharei as coisas com mais Amor e
Renascerei.
Tenha um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!