o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Deus criou Adão e Eva resolveu dar 2 presentes

Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:

- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e...

Adão, ansioso, interrompeu, gritando:

- Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor... Senhor, por favor. Sim, iria me facilitar vida substancialmente! Por favor! Por favor!

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.

Então, Deus presenteou Adão, que ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz...

Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou a Deus:

- E...qual é o outro presente, Senhor?

Deus respondeu:

- Cérebro, Eva, o cérebro é seu.

3 comentários:

  1. Não tem graça Pc !
    Isso é piada de feminista .

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Salve amigão Francisco olha mais para elas tem graça e como não sou o borbogay do Paulinho eu sempre darei uma forra as amigas kkkkk abração e feliz dia do amigo.

      Excluir
  2. Valeu aqmigo irei assim que possivel ver isso te agrdeço e tenha um otimo final de semana

    ResponderExcluir

Miauuuuu!!!