o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

terça-feira, 20 de março de 2012

Ai o Amor...

Um cara, totalmente apaixonado, pede a namorada em casamento.
- Casar? Cê tá ficando louco! Nós estamos desempregados, não temos um centavo, nossas famílias não
estão nem dando bola pra gente! - Diz ela ao namorado.
- Nós vamos viver de amor, o dinheiro nada importa! O nosso amor é mais forte do que tudo e do que
todos! - Responde ele pra namorada.
De tanto o cara insistir eles acabam casando. No primeiro dia de casado, ele sai pra procurar emprego. Ao voltar, encontra sua mulher, totalmente nua, subindo as escadas e escorregando pelo corrimão...
- O que é isso, querida? Ficou maluca?!
- Não querido. Só tô esquentando o jantar!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa tarde meu amigo abraços e obrigado pela visita .

      Excluir

Miauuuuu!!!