o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O Pintor Tarado

O pintor de parede era tarado pela mulher do vizinho.
E pelo jeito ela também! Rolava um clima, uma troca de olhares, mas a coisa nunca rolava, porque o marido era um tremendo ciumento e trancava a mulher dentro de casa quando saía pro trabalho.
Determinado em arrumar um jeito de se aproximar, o pintor teve uma idéia.
 Sabe como é, Adolfo  disse ele, pro vizinho  A gente é vizinho há anos… Eu ando com um tempo sobrando, então estava pensando… Você não quer que eu pinte sua casa de graça?
 Claro, amigão!  Agradeceu ele  Aparece aqui amanhã de manhã que você já começa!
Na manhã seguinte o pintor chega todo animado, lata de tinta numa mão, pincel na outra. E o marido ciumento diz:
 Se você não se importa, vou trancar a porta. Não gosto que minha mulher fique dando voltinhas por aí.
 Claro, Adolfo. Você é quem sabe!
Foi só o marido sair para o trabalho que eles começaram os amassos. Depois de alguns minutos, quando a coisa estava esquentando, ouve-se um barulho de porta. Era o marido!
 E agora?  disse a mulher, aflita.
O pintor só teve tempo de pegar o pincel e começar a pintar, com um jeito bem distraído.
O que é isso?  pergunta o marido, assustado  Você pede pra pintar minha casa e fica pelado na frente da minha mulher?
 Pô, eu tô pintando de graça e você ainda quer que eu suje a minha roupa?
 Anh… E esse pinto duro?  Diz ele, apontando para o dito cujo do pintor, que estava em ponto de bala.
E o pintor responde com a maior naturalidade:
 E onde é que você queria que eu pendurasse a lata?

Um comentário:

Miauuuuu!!!