o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Joãozinho, a prima e a salada

Joãozinho, a prima e a salada
Joãozinho ia passar o fim de semana na casa de sua tia e sua prima veio e disse para Joãozinho:
- Joãozinho meu namorado, Ricardo, vem dormir aqui hoje. Você dorme no beliche debaixo e eu e ele vamos dormir no de cima, ok?
E Joãozinho disse :
- tá certo prima!
De noite Ricardo chegou e Joãozinho já estava dormindo. O namorado de sua prima chega e diz:
- RAQUEL QUERO FAZER LOUCURAS!
E raquel diz:
- shhhhhh! Joãozinho, meu primo, está dormindo!
Ricardo diz:
- Amor eu não vou deixar de fazer sexo por causa desse pirralho!
E Raquel diz:
- Tudo bem, mais vamos usar códigos, para falar do seu pau vamos usar “cenoura” e para falar da minha bucetinha vamos usar “tomate”, ok?
Ricardo meio sem entender concorda e eles começam a fazer sexo. Raquel diz bem alto:
- Enfia essa cenoura no meu tomate, enfia, enfia tudo!
No prazer Ricardo grita:
- To enfiando, To enfiando!
Raquel toda entusiasmada diz:
- Ahhah! Meu chef!
Ricardo bem baixinho pergunta:
- Amor, agora quero ir por traz, qual o código para cu?
Raquel pensa um pouco e responde:
- Vamos usar alface! Ricardo, pega essa cenoura e enfia no meu alface!
E eles continuam, e continuam, a cenoura no alface, no tomate e assim por diante, até que Raquel no climax do sexo grita:
- Ricardo enfia enfiaaaaaaaaaaaaaa!
E Ricardo cheio de tesão chega ao orgasmo, quando Joãozinho depois de muitas palavras de “abrir o apetite” acorda e grita nervoso:
- PUTA QUE PARIU VAMO PARA COM ESSA SALADA AÍ PORQUE A MAIONESE TÁ CAINDO AQUI EMBAIXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!