o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

sábado, 26 de novembro de 2011

Sabe Quem Sou Eu?

Dia de prova na faculdade. Todos os alunos tensos. Entra na sala aquele professor carrasco de quem todos têm medo e diz:

— O horário de entrega das provas é dez em ponto. Ouviram? Dez horas em ponto! Se alguém me entregar a prova às dez e um, eu não vou aceitar.

E então se inicia a prova. Muitos alunos acabam rápido, outros demoram mas conseguem entregar até as dez horas. Apenas um aluno continua fazendo o exame. Quando o professor está se preparando para ir embora, o aluno levanta e vai entregar a prova:

— Tá aqui, professor!

— Agora eu não vou aceitar mais!

— Como não?

— Eu deixei bem claro que só aceitaria provas até as dez horas.

— Professor... O senhor sabe com quem está falando?

— Não, não sei...

Então o aluno pega a pilha de provas, coloca a sua no meio, e diz:

— Então descobre...

Um comentário:

  1. Boa noite, meu caro amigo PC! Meu amigo, essa foi muito boa, o aluno venceu o professor carrasco pela esperteza, um verdadeiro golpe de mestre... kkkkkkk... O professor deve ter ficado p da vida, mais enfim, venceu a sabedoria... rsrsrsrs... vai procurar o que??? rsrsrsrs... valeu meu amigo, essa foi para alegrar este nosso fim de sábado! Tenha uma noite maravilhosa e abençoada! Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir

Miauuuuu!!!