o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

terça-feira, 1 de novembro de 2011

No acampamento

Num lindo dia de sol, as bichas resolvem acampar.
-Ai bofe, estou super ansiosa pra o nosso acampamento!
-Ui bofe, eu também!!
-Bom então entra no carro e vamos!!!
Ao chegar no acampemento, as bichas montam a barraca rosa:
-Ui bofe, que barraca fachion!!!
-Pois é né bofe?! Uma fofura!!
-Bom agora falta só a fogueirinha né amor?
-Uh, bem pensado, se não fosse por você minha amiga...
-Ah que isso bofe??!! Assim eu fico envergonhada!
Depois de montada a ``fogueirinha`` já era tarde da noite:
-Ah chegou a noite!! Vamos entre pra dormir!!
-Entrar nessa barraca quente??? necas de pitibiriba!!!
-mas, bofe, onde você vai dormir? aí fora? sujeita a morisoca, musquito zombando no seu ouvido e ainda mais estamos perto do lago, um jacaré pode te comer!!tá louca??
-Ai bofe!! Você sabe que eu AMO contato com a natureza!! E jacaré?? ah bofe aí você tá exagerando!!
-Ah!! eu não vou falar mais nada!! Boa noite amiga!!!
-boa noite queridinha!!!
Como uma das bichas falaram, o jacaré veio e comeu a bicha que tava no lado de fora!!
No outro dia:
-Ahhhh!! Bom dia sol, bom dia céu, bom dia grama, bom dia amiga!!
Mas quando a bicha vai olhar:
-Bofeee!!! Que fashion esse seu travesseiro da lacoste!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!