o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

sábado, 19 de novembro de 2011

A GAROTA E O VELHINHO

A mocinha de 19 anos casa-se com um rico velho de 85, só pra ficar com a herança.

-Eu me caso e, já na lua-de-mel, eu mato esse velho de tanto fazer sexo. Pensa ela.

Após o casamento, os dois vão para uma luxuosa suíte de um hotel. A mocinha coloca uma camisola bem sensual e deita na cama.

-Vem meu amor, que eu tô louqinha pra fazer amor com você.

O velho diz:

-Aguarde um momento querida, que vou ao banheiro.

Passados uns cinco minutos, o velho aparece com uns tufos de algodão nos ouvidos e nas narinas. A esposa pergunta:

-Para que esse algodão todo, meu bem?

Ele responde:

-Por que tem duas coisa que eu não suporto: cheiro de borracha queimada e grito de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!