o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O gênio e os três ovos

Era uma vez Joaquim e Manuel estavam caminhando na beira da praia, quando derepente avistaram uma lâmpada mágica, ao esfregarem a lâmpada, de dentro saiu um gênio que lhes falou:
- Vocês dois me libertaram de milhões de anos preso a esta garrafa e como gratidão consederei três desejos a cada um de vocês, mas como estou com pressa de aproveitar minha liberdade, darei a cada um três ovos e, quando quiserem realizar algum desejo, façam um pedido e quebre o ovo.
Nisto cada um pegou seus ovos e foram embora. Com o passar dos anos Joaquim, que estava rico, casado com uma bela esposa e gozando de uma ótima saúde, foi ver Manuel para saber como ele estava. Porém ao chegar na casa de Manuel, notou que tudo continuava da mesma maneira, então foi falar com seu amigo para saber o que havia acontecido.
- Oh! Manuel o que fizestes com os teus ovos? Ainda estás pobre.
- Pois é Joaquim, quando eu estava chegando em casa naquele dia, tropeçei na escada da porta, eu gritei caralho, e um ovo vôou da minha mão, quebrando no chão e, enchendo minha casa de caralho.
- Tá e daí, você tinha mais dois ovos.
- É, só que o segundo ovo eu falei para levar todos os caralhos embora.
- Tá e daí, você ainda tinha um ovo.
- É, só que o último ovo, eu usei prá pedir meu caralho de volta.

Um comentário:

  1. Por isso não devemos habituarmos a falar palavrões
    Muito boa!

    ResponderExcluir

Miauuuuu!!!