o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Casamento de sucesso

Minha esposa e eu temos o segredo pra fazer um casamento durar:
Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida
gostosa,
uma boa bebida, e um bom companheirismo. Ela vai as
terças-feiras, e eu as quintas.
Nós também dormimos em camas separadas. A dela é em Fortaleza e a
minha em
S. Paulo.
Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o
caminho de volta.
Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de
casamento.
"Em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!", ela disse.
Então eu sugeri a cozinha.
Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai as compras.
Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma
máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse:
"Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar".
Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.
Minha esposa me disse que o carro não estava funcionando muito bem,
porque estava com água no carburador.
Perguntei onde o carro estava, e ela respondeu:
"No lago".
Ela usou máscara de beleza por dois dias e ficou bonita. Então, ela
tirou a máscara...
Noutro dia ela saiu correndo atrás do caminhão do lixo, gritando:
"Estou atrasada para o lixo?"
Ao que o motorista respondeu:
"Não, pula aí dentro."
Lembrem-se...
O casamento é a causa número 1 para o divórcio.
Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com casamento.
Eu me casei com a "Sra Certa". Só não sabia que o primeiro nome
dela era
"Sempre".
Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de
interrompe-lá.
Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha. Ela
perguntou:
"O que tem na TV?"
E eu disse:
"Poeira".
No começo Deus criou o mundo e descansou.
Então, Ele criou o homem e descansou.
Depois, criou a mulher.
Desde então, nem Deus, nem o homem tiveram mais descanso.

Um comentário:

  1. REALMENTE GATO ESTE SEU CASAMENTO NÃO É CASAMENTO E SEPARAÇÃO LITIGIOSA.

    João Bosco

    ResponderExcluir

Miauuuuu!!!