o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ótimo Dia

Três garotas estão conversando sobre os seus dia-a-dias:
— Quando chego em casa — diz a primeira, uma morena — eu atiro os meus sapatos no corredor, se eles ficarem juntinhos significa que eu tive um dia ótimo.
— Quando chego em casa — diz a segunda, também morena — eu jogo o meu chapéu na chapeleira, se ele parar é porque eu tive um dia ótimo.
— Quando chegou em casa — diz a outra, loiríssima — eu atiro a minha calcinha no teto, se grudar é porque meu dia foi excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!