o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Foda: A Palavra Mais Popular do Brasil

A palavra "Foda" se tornou a mais usada na nossa língua, e só pela sua entonação já se pode descrever muitas sensações, desde dor, prazer, ódio e amor. Não há nenhuma palavra com tamanha versatilidade como foda.
Na ignorância:
— Foda-se se eu não sei.
No problema:
— Acho que agora tô fodido!
Na fraude:
— Me foderam na loja de carros usados.
Na agressão:
— Vai se foder!
Na dificuldade:
— Tá foda entender essa matéria.
Na pobreza:
— Ele é um fodido!
No prazer:
— Essa noite foi muito foda!
No pedido:
— Vá foder longe daqui.
Na hostilidade:
— Vou foder a tua cara.
Na apatia:
— Quem quer foder.
No elogio:
— Você é muito foda!
Na surpresa:
— Que susto fodido você me deu.

2 comentários:

  1. nao deve ser so no brasil kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha acho eu que em todos os paises de lingua portuguesa kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs amiga

    ResponderExcluir

Miauuuuu!!!