o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Veneno Letal

Uma mulher entra na farmácia e pede ao atendente que lhe traga 10g de cianureto. O rapaz, curioso, pergunta para quê ela precisa dessa substância tão letal. Ao que ela responde com a maior calma do mundo:
— Para matar o meu marido!
— Mas senhora, isso é crime, e...
Antes que o rapaz terminasse de falar ela puxou uma foto da bolsa onde o marido estava na cama com a mulher do atendente.
Ele, com ódio, diz:
— Ah, a senhora tem receita!

6 comentários:

  1. Pimenta no rabo dos outros é refresco, kkkkkkkkkkkkkk
    ia até sem receita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo Aurelio olha o atendente e da trma do quem descobriu ser corno dai aprovou a ideia da cliente hehehehe abraços e um otimo dia amigo.

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    muito boa...

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Claudia , o pobre do farmacéutico ainda estava penalizado com o amante da propia mulher hehehe deve ter dobrado a dose abraços e umaq quinta-feira repleta de realizaçõs e paz em familia.

      Excluir
  3. Que danada de mulher mais vingativa! precisava apelar logo para cianureto? E o atendente? que homem mais danado de vingativo? Nesse passo ai, eu acho que iria faltar cianureto no mercado! Será que pimenta não resolveria hem? Esse povo tem cada mania hem?
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa tarde amiga Maria , olha e o pior que o cara acabou descobrindo que estava dividindo a mulher kkkkk grande abraço e um otimo final de semana.

      Excluir

Miauuuuu!!!