o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

terça-feira, 8 de maio de 2012

Após dar de quatro, Fluzão lança promoção

Compre um Fogão de quatro bocas e ganhe uma bicicleta

Na Internet, torcida tricolor tira onda com os alvinegros após goleada que praticamente fechou a tampa do Estadual
O apito final do árbitro Luiz Antônio da Silva Santos no Engenhão, no domingo, marcou o início de jogo em outro campo: a Internet. Rivais dos alvinegros se uniram para rir da goleada por 4 a 1 sofrida pelo Botafogo no primeiro jogo da decisão da Taça Rio, diante do Fluminense.
Uma das zoações foi o lançamento da promoção  "compre um Fogão de quatro bocas e ganhe uma bicicleta", em alusão ao gol de empate do Fluminense, marcado por Fred. Detalhe: o produto será entregue no Dia das Mães, data da finalíssima, segundo os internautas. O lance serviu também para outras zoações, como a de que a bicicleta de Loco Abreu tem quatro rodas, as duas principais e as rodinhas para quem não sabe andar.
Principais gozadores, claro, os tricolores aproveitaram para dar uma ‘aumentada' na suposta freguesia do Botafogo, dizendo que o Alvinegro era freguês do Fluminense há 42 anos, pois a última decisão entre os clubes ocorreu em 1971, e também terminou com a Taça indo para as Laranjeiras. Uma das brincadeiras mais compartilhadas foi a que comparada o Botafogo ao cantor Elvis Presley: fez sucesso nos anos 60 e está morto muitos anos, mas seus fãs ainda acreditam que esteja vivo.
Nas ruas a goleada provocou um fenômeno: o ‘sumiço' dos botafoguenses, enquanto os tricolores desfilavam orgulhosos com suas camisas e certos de que o campeonato já acabou. A dúvida era o que fazer com as faixas de campeão do Botafogo. Uns tentavam vender, enquanto os tricolores sugeriam usar no banheiro.


2 comentários:

  1. Pc
    Muito boa esta promoção !
    Compre um fogão e ganhe uma bicicleta .
    Abs
    Francisco
    ST

    ResponderExcluir
  2. Ah..mas que covardia...rsrsr
    O campeonato ainda não terminou...eu ainda acredito em milagres,viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Miauuuuu!!!