o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mico

Numa viagem a trabalho cheguei ao hotel; aquela coisa impessoal, me sentindo um tanto solitário e tal e coisa... resolvi chamar uma dessas garotas que fazem sua propaganda naqueles cartõezinhos que a gente pega no aeroporto ou no hotel.

Olhei o panfleto - era de uma garota chamada Monique. Um pitéuzinho, se curvando na foto. Ela tinha as curvas certas, nos lugares certos. Linda, com longos cabelos castanhos ondulados e também longas, douradas e roliças pernas... que pernas... vocês sabem do que estou falando.

E eu, ali no quarto do hotel criando coragem pra ligar...
Juntei o telefone e fui batendo ansioso os números que estavam no cartão...

- "Alou" ela diz:

Nossa ! Que sexy o som daquela voz!

- Olá, eu soube que você faz uma boa massagem, e eu gostaria que você pudesse...nah... não é nada disso. Vou ser direto com você. Estou sozinho na cidade e o que eu quero na verdade é sexo. Eu quero muito, eu quero quente e eu quero agora!

Estou falando em passarmos juntos a noite toda, transando adoidado. Você pede, a gente faz. Pode trazer todos os seus brinquedinhos e fetiches, seu kit de mágicas - vamos fazê-las todas! Vamos firmes e quentes noite afora!.......Pode me amarrar, me cobrir com calda de chocolate e chantily...
o que você quiser, gatinha... Então, o quê você acha ?

Ela diz:
-"Uau, parece ótimo, fantástico! Mas para uma linha externa você tem que discar o nove primeiro..."

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom... vc algum dia voltou a esse hotel??? rss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk Com certeza isso não foi um mico mais sim um gorila kkkkkk abraços amiga.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK não sei nem o que dizer.....kkkkkkkkk......um abraço.

    ResponderExcluir

Miauuuuu!!!