o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Valentia do gaúcho

O gaucho entra num bar lotado e fala:
Eu cago na cabeça de todo mundo aqui,ai ele olha pra um baixinho e diz,menos a desse baixinho aqui.todos ficam espantados mas ninguem diz nada,o gaucho bebe alguns gole de pinga e volta a dizer:
Eu cago na cabeça de todo mundo aqui menos a desse baixinho aqui,novamente ninguem diz nada,10 minutos depois ele volta a dizer:
Eu cago na cabeça de todo mundo aqui menos a desse baixinho aqui.
Ai todo mundo começa a falar:
Ai baixinho em,tem prestigio com o gaucho,ele caga na cabeça de todo mundo aqui menos a do baixinho que moral em baixinho,o baixinho responde cheio de moral:
sim vocês ouviram o gaucho,ele caga na cabeça de todo mundo aqui menos na minha,por isso ninguem pode encostar a mão em mim.nesse momento o gaucho fala:
Eu cago na cabeça de todo mundo aqui menos a desse baixinho,por que eu vou me limpar com ele depois.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!