o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Casamento das filhas

Um fazendeiro tinha três filhas. Eram as moças mais bonitas da região. Muito cobiçadas. Um dia uma delas resolveu casar. O pai delas, apesar de muito rico, era um pão duro de marca maior. Para economizar com a festa de casamento resolveu que iria arranjar um marido para cada uma das duas filhas restantes. Com as filhas que tinha, não faltaram pretendentes. Conseguido os maridos, foi feito o casamento. Foi aquela festança. Churrasco pra tudo quanto é lado, cerveja, bolo, cachaça, tudo que pedia um casamento. Terminada a festa, todos foram pra casa. E os três casais se recolheram para seguir viagem no dia seguinte. Como a casa da fazenda era grande, cada um pegou um quarto que ficava ao lado do outro e foram "dormir". O pai, que resolveu recolher-se por último, usava o último quarto do corredor, e antes de ir deitar decidiu dar uma escutada em cada quarto, para ver o que estava acontecendo. Parou no primeiro quarto e escutou a voz da filha mais velha cantando e cantando alto. Estranhou, mas prosseguiu. Parou no segundo quarto onde estava a filha do meio, que ria, ria, ria sem parar. Novamente estranhou, mas continuou. No quarto da filha mais nova ele não ouviu nada. Esperou até mais tempo, mas nada de barulho. Deixou de lado e resolveu dormir. No dia seguinte, quando todos estavam de pé, tomando café, começou a conversar com as filhas e perguntou a primeira: - Por que você estava cantarolando ontem, minha filha? E a filha mais velha: - Foi você quem me ensinou, papai! Você me disse que sempre que eu tivesse medo era para cantar! - Ta certo minha filha ! - respondeu o pai. - E você, minha filha, por que estava rindo tanto ? - perguntou a filha do meio. - Foi você quem me ensinou, papai ! Você me disse que sempre que eu sentisse dor deveria rir! - Muito bem! - respondeu o pai - E você minha caçulinha, estava tão quieta ontem!? - Foi você quem me ensinou, papai! Você me disse que nunca se deve falar com a boca cheia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miauuuuu!!!