o coral do céu ganhou mais um anjo

impostometro on line

Filosofia Do Gato

Nesse nosso pais tudo que vem em prol da massa sofre preconceito tanto do lado pobre quanto do lado da elite..Infelizmente vivendo em um pais que ser padeiro virou sinônimo de queimar rosca e Silvio Santos vende sonhos sem ter nunca possuído uma padaria

Paulo Cesar Januaria - in Gato Vadio

Sifudeu otário, mexe com o gordinho kkk

domingo, 17 de julho de 2011

O tapete


Uma linda garota, 20 aninhos, loirinha do olho azul, entra na loja de
um turco e pergunta o preço de um belo tapete.
- São 400 reais - responde o turco.
- Moço! Eu só tenho 300. Vende por 300?
- Não tem como, moça. Esse tapete me custa quase isso!
- Ah, moço, vende pra mim...
- Não posso...
Apesar da longa choradeira da menina o turco não baixou o preço, mas
fez uma proposta para ela:
- Se você aguentar uma trepada em cima desse tapete, pode levá-lo
de graça.
Mas com uma condição: NÃO PODE PEIDAR.
- Tá bom, eu topo. Eu quero muito esse tapete.
O turco foi lá fora, deu uma olhada para os lados e fechou a porta
do estabelecimento. A menina já estava pelada em cima do tapete. Quando
o turco baixou a calça, apareceu um negócio que parecia uma tromba de
elefante. A ponta quase batia no joelho do infeliz. Era bem dotado
mesmo. A moça arregalou o olho, mas o negócio já estava combinado.
O turco se posicionou sobre a garota e quando deu a 1ª encostada com
força, ela gemeu, suspirou e... peidou.
Voltou prá casa chorando, desesperada, nada a consolava.Contou a
história para sua mãe.
- O quê????? - disse a mãe - Eu vou lá e vou resolver isso. Vou
trazer esse tapete. É uma questão de honra!
Foi até a loja. O turco fez a mesma proposta.
- Não pode peidar! -lembrou ele.
Mas foi só o turco encostar o "mandiocão" que a mulher prendeu
a respiração, mordeu o lábio e... peidou. Voltou prá
casa chorando,lamentando, xingando o desgraçado. A vovó, que ouviu toda
a história, disse que esse era um problema para ela resolver. E foi lá
prá loja do turco. Após uma hora, mais ou menos, lá estava chegando a
velha, carregando o tapete enrolado no ombro... A mãe e a filha, que
haviam ficado em casa aguardando, fizeram a maior festa, pulavam alegremente, felizes
perguntaram como ela havia conseguido. Ela respondeu:
- Eu não consegui nada! Eu só estou trazendo ele para lavar. Eu caguei
o tapete todo!...

3 comentários:

  1. Kkkkkkkk gostei muito! Lembra de mim la do Dihitt! Mto bom o blog!

    ResponderExcluir
  2. O Gato já anotou Murilo
    Pode esperar.

    Abraço e gratos por tua gentil presença

    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi
    ficou legal

    Vou adcionar na minha lista
    Bjs

    ResponderExcluir

Miauuuuu!!!